Felipão revela estar chateado com ataques que vem recebendo no Atlético-MG
Felipão assumiu o Atlético-MG em junho, vindo do cargo de coordenador no Athletico-PR. Apesar do rótulo de “ultrapassado”, o experiente treinador, com quatro décadas na função e uma trajetória marcada por diversos títulos, está prestes a conduzir o Alvinegro a mais uma participação na Copa Libertadores.
Em entrevista a Transamérica na última quinta-feira (23), o técnico foi questionado sobre o termo pejorativo frequentemente utilizado por parte da torcida e imprensa para descrevê-lo. O gaúcho, no entanto, respondeu de forma direta.
“Dói, mas esta é a sociedade de hoje. Cada um pega o telefone e fala o que quiser. Cada um pega seu blog e escreve o que quiser. Não tem que dar bola para isso, é fazer o trabalho normal. Cada um hoje tem uma opinião e o telefone está aí, o Whatsapp… se vai ouvir alguma coisa neste sentido, fica louco. Trabalhar, fazer o melhor. Ninguém é ultrapassado”, disse Felipão.
O campeão do mundo está empenhado em levar o Galo à classificação para a Libertadores do ano que vem. Na próxima rodada, sua equipe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo marcado para quarta-feira (29).
Felipão fica para 2024?
Apesar de algumas críticas dos torcedores e da imprensa, Felipão deverá permanecer no Atlético-MG para a próxima temporada. Vale lembrar que o experiente treinador tem vínculo com o clube até o fim de 2024.
Segundo reportagem recente da GOAL, o comandante inclusive, já faz planos para a próxima temporada. Ele guarda em segredo as lacunas que percebe no atual elenco, mas planeja algumas modificações no perfil da equipe e na busca por novos jogadores.
Comentários estão fechados.