Flamengo decide não assinar e Bruno Henrique tem caminho livre para ser jogador do Galo

O Galo está de olho na situação de Bruno Henrique, que até concluiu a renovação do seu contrato com o Flamengo no final de outubro, mas a situação ainda não foi oficializada devido à necessidade da formalização do clube no documento. Apesar do desconforto gerado por esse impasse, o estafe do jogador não prevê uma prorrogação prolongada dessa situação nos próximos dias.

Conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, revelou que ocorreu uma situação inesperada no processo de renovação do contrato. Apesar de o camisa 27 e o clube terem chegado a um acordo para estender o vínculo por mais três anos, o Flamengo não concluiu a negociação devido à reta final do Campeonato Brasileiro.

Galo segue com renovações

Um dos jogadores em evidência no Galo nesta temporada, Rodrigo Battaglia está em negociações para uma possível renovação contratual. Segundo informações do site “No Ataque“, o clube e os representantes do volante estão discutindo a extensão do contrato, que atualmente vai até dezembro do ano que vem.

Ainda segundo a reportagem, tanto o Atlético quanto o argentino estão otimistas em relação a um possível acordo. Battaglia que chegou ao clube em abril deste ano, a pedido do então técnico Eduardo Coudet, vindo do Mallorca, da Espanha, em uma transferência que envolveu cerca de R$ 4,4 milhões.

Até o momento, com a camisa preta e branca, o “hermano” possui um gol e uma assistência em 34 jogos, além de ter conquistado o Campeonato Mineiro deste ano. No momento, o jogador se recupera de uma lesão no joelho direito e voltará a atuar pelo clube apenas em 2024.

Comentários estão fechados.