Ex-presidente da Argentina revela que Riquelme humilhou Ronaldo Fenômeno

O ex-presidente da Argentina, Mauricio Macri, compartilhou detalhes de uma conversa que teve com Ronaldo Fenômeno. Ele revelou que o ex-atacante da Seleção Brasileira se sentiu maltratado por Juan Román Riquelme, ex-meia e atual vice-presidente do Boca Juniors.

Atualmente, o ambiente político no clube argentino está agitado, com Macri concorrendo ao cargo de vice-presidente do Boca Juniors em uma chapa de oposição liderada por Andrés Ibarra. Riquelme, por sua vez, é o principal adversário do empresário na disputa pela presidência dos Xeneizes.

“Estive com Ronaldo Nazário neste fim de semana e ele me disse que queria entrar em contato com o Boca e nem responderam. Ele recebeu maus-tratos bastante significativos. Ronaldo me disse: ‘Também tive uma má experiência com o Boca. Mostrei interesse em um jogador que não estava sendo usado e não me responderam’”, disse Mauricio Macri, em uma entrevista à TNT Sports argentina.

Macri que, além de ter sido presidente da Argentina, também ocupou cargos como prefeito e deputado federal de Buenos Aires. Sua entrada na política aconteceu após um bem-sucedido período como presidente do Boca Juniors entre 1995 e 2007.

Embora Riquelme e ele sejam atualmente adversários, no passado, mantinham uma forte aliança. O ex-camisa 10, que era o principal jogador do Boca durante o mandato do empresário, conquistou junto com o político três títulos da Copa Libertadores em 2000, 2001 e 2007.

Negócios de Ronaldo

Ronaldo atualmente desempenha o papel de dirigente de futebol, sendo sócio majoritário do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha. Vale lembrar que ele Ronaldo voltou à Raposa, onde foi revelado, em dezembro de 2021, e como gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), contribuiu para a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Comentários estão fechados.