Rival do Galo é derrotado e está praticamente na Série B
O Vasco iniciou de maneira promissora em São Januário, chegou a liderar o placar em duas ocasiões, porém, sofreu a virada do Corinthians e enfrenta dificuldades no Campeonato Brasileiro. A derrota por 4 a 2 coloca a equipe de Ramón Díaz em risco de retornar à zona de rebaixamento ao término desta rodada.
O treinador argentino analisou o desempenho da equipe e destacou que a competição está longe do fim. Além disso, ele assegurou que o Vasco continuará batalhando pela permanência na Série A.
“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados”, disse Ramón Díaz.
O Vasco, atualmente com 42 pontos e ocupando a 16ª posição, corre o risco de ser ultrapassado pelo Bahia, que está em 17º lugar com 41 pontos. O Tricolor tem um confronto em casa contra o São Paulo nesta quarta-feira (29) e, dependendo do resultado, pode superar o Cruzmaltino na tabela do Campeonato Brasileiro.
E o Galo?
O Galo tenta manter a chama acesa do possível título brasileiro. A equipe comandada por Felipão entra em campo hoje, ás 19h30, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso vença, o Atlético ultrapassa o Flamengo, no saldo de gols. Se perder ou empatar, e dependendo de outros resultados, a briga pelo título pode ficar distante.
Comentários estão fechados.