Paulinho tira o Flamengo para nada e humilha o time carioca

O atacante Paulinho abriu o placar para o Atlético contra o Flamengo em um confronto crucial pelo título do Campeonato Brasileiro, marcando aos 8 minutos do primeiro tempo. Após o gol, ele provocou os torcedores rubro-negros, pedindo silêncio à torcida adversária.

Além disso, de forma intencional ou não, o camisa 10 acabou pisando no escudo do Flamengo na comemoração e ainda falou que o Maracanã era a “casa” dele. Ao descer para o vestiário, o camisa 10 explicou a celebração.

”Eu sou do Rio de Janeiro, sou carioca. Estou muito feliz de estar voltando para a minha terra e fazendo gol. Espero que no final do jogo a gente possa sair com o resultado positivo, que é o que mais interessa”, disse Paulinho.

Galo 3 x 0 Flamengo

O torcedor do Galo tem motivos para renovar sua confiança mais uma vez, já que ontem, com aplicação, eficiência e notável superioridade, o Alvinegro goleou o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, consolidando sua posição na acirrada disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. No clássico interestadual, válido pela 36ª rodada, Paulinho, Edenilson e Rubens foram os responsáveis pelos gols da vitória.

A equipe comandada por Felipão executou de forma excepcional a estratégia de jogo do treinador. Adotando linhas mais recuadas na maior parte do confronto para priorizar a solidez defensiva, o Atlético soube aproveitar as oportunidades criadas, conquistando três pontos cruciais para a busca do tetracampeonato.

Com o resultado o Galo assumiu a segunda posição, com três pontos a menos que o Palmeiras. A equipe entra novamente em campo nesse sábado (2), às 21h, para encarar o São Paulo no Mineirão.

Comentários estão fechados.