Felipão revela que jogador do Galo será multado por atitude inusitada
O ambiente tenso de um clássico nacional foi substituído por momentos descontraídos no Maracanã, já que na celebração do segundo gol do Galo contra o Flamengo, o técnico Felipão acabou caindo no gramado. Após o jogo, ele revelou, de maneira descontraída, quem foi o responsável por derrubá-lo e até mencionou, em tom de brincadeira, a possibilidade de aplicar uma multa ao culpado.
O lance aconteceu aos dois minutos do segundo tempo, quando o volante Edenílson ficou cara a cara com o goleiro Rossi e anotou o segundo gol do Atlético na vitória por 3 a 0, durante a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo ao campo, os jogadores celebravam juntos quando Rubens “atropelou” o gaúcho, fazendo-o cair.
“Eu vou pegar o Rubens (risos). O Rubens me atropelou, assim como depois ele teve que atropelar para fazer o gol e fez o gol. Então, tudo bem. Se ele me atropelar e fizer um gol, sempre quero ser atropelado (risos). (…) Quanto ao atropelamento, vamos ver depois nas imagens qual é a multa que vamos dar para o Rubens”, disse Felipão.
Chances de título do Galo aumentam
Após o triunfo do Galo sobre o Flamengo, os especialistas em matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) atualizaram as probabilidades de conquista do título pela equipe alvinegra. A vitória sobre um concorrente direto na disputa pelo caneco, fez com que as chances subissem de 3,7% para 5,8%.
Vale lembrar que os concorrentes na disputa pela liderança, Palmeiras e Botafogo, também disputaram suas partidas. O “Verdão” venceu o América por 4 a 0 no Allianz Parque, enquanto os cariocas empataram em 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira.
Comentários estão fechados.