Felipão abre o jogo sobre briga com Tite
Após o triunfo do Atlético sobre o Flamengo, na última quarta-feira (29), Felipão compartilhou detalhes da conversa que teve com Tite antes do jogo. Bom lembrar que esse marcou o reencontro entre os dois técnicos após uma “treta” que perdurou por 13 anos.
O desentendimento entre os dois começou em 2010, quando Felipão comandava o Palmeiras e Tite estava à frente do Corinthians, e na ocasião, o “Timão” disputava o Brasileirão com o Fluminense, que enfrentaria o “Verdão” na fase final do campeonato. A derrota do time de Scolari por 2 a 1 gerou incômodo do atual treinador do Flamengo, levando à suspeita de que o time do pentacampeão poderia ter “entregado” a partida.
Durante a coletiva pós-vitória sobre o Rubro-Negro, o comandante do Galo negou qualquer desavença e destacou que sempre teve respeito pelo técnico da Seleção Brasileira das últimas duas Copas do Mundo. Ele afirmou que, em algum momento, os dois poderão conversar sobre tudo o que ocorreu nos últimos 13 anos.
“Eu sempre disse que a relação entre nós, técnicos profissionais, tem que ser de respeito e admiração mútua, de amizade muito grande. É o que eu sempre tive pelo Tite. Situações de um dizer uma coisa ou outra, às vezes é colocada de uma forma diferente, não adianta ficar discutindo em público. Muitas vezes, o que é dito não é a realidade. O que acontece é que em algum momento vamos nos cruzar e teremos a oportunidade de falar uma coisa ou outra”, disse Felipão.
Felipão quebrou tabu com Tite
A vitória por 3 a 0 do Atlético sobre o Flamengo marcou a primeira vitória de Felipão sobre Tite. Anteriormente, em seis embates, eram quatro vitórias do adversário e outros dois empates.
Comentários estão fechados.