Zagueiro do Flamengo é humilhado por Hulk e passa vergonha absurda
Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar como visitante, no Maracanã, o Galo e impôs e aplicou 3 a 0 em cima dos rivais. No entanto, o destaque do jogo foi Hulk, que conseguiu deixar o zagueiro Fabrício Bruno procurando a bola em todas as jogadas.
Normalmente a soberba precede a queda e o lema não foi diferente com Fabrício Bruno. A princípio, o jogador do Flamengo havia dito, em zona mista, que nenhum atacante do futebol brasileiro seria capaz de vencê-lo no mano a mano. Contudo, no duelo entre rubro-negro e Atlético-MG, Hulk superou o defensor em todos os confrontos diretos.
Confira a fala do atleta:
– “Crio um desafio de qualquer atacante de velocidade ganhar de mim. Todo mundo aqui sabe, todo mundo confia, todo mundo se dedica. Eu mesmo sou um cara que não costuma dar bote porque eu confio muito na minha velocidade. No Athletico-PR eu bati um pique e cheguei a quase 38km/h e às vezes a gente recebe muitas críticas desnecessárias, mas faz parte do processo. Nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar” – disse o zagueiro do Flamengo.
Com a atuação abaixo do prometido, Fabrício foi duramente criticado por parte da torcida do Flamengo, enquanto os alvinegros relembraram a fala cômica do jogador. Como resultado do tropeço para o Galo, o rubro-negro caiu para a 4ª posição, enquanto o Atlético subiu para a 3ª. No mais, ao contrário do zagueiro, Hulk vem fazendo uma campanha impecável com as vestes do Maior de Minas.
Hulk x Fabrício Bruno
Aos 37 anos, Hulk mostra que sua idade é apenas um número irrelevante quando comparado a sua destreza dentro das quatro linhas. Na temporada atual, o camisa 7 disputou 57 partidas na atual temporada e mostrou o motivo de ser considerado ídolo por parte da torcida alvinegra. De modo geral, Hulk marcou 29 gols e contribuiu com 13 assistências, se destacando como o jogador com mais participações a gols do Galo em 2023.
Por outro lado, aparece Fabrício Bruno com apenas 27 anos. Com as vestes do Flamengo na temporada 2023, o zagueiro entrou em campo 62 vezes, tendo marcado três gols e assinado duas assistências. Ao contrário do atacante, que faturou o Campeonato Mineiro, o camisa 15 rubro-negro não conseguiu conquistar nenhum título, apenas vices na Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além de ter sido eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes.
Comentários estão fechados.