Corinthians encaminha a contratação de ex-zagueiro do Atlético-MG

Após o impasse nas negociações pelo diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, o Corinthians está em processo de negociação para contratar Marcelo Djian para o cargo, de acordo com informações apuradas pela GOAL. As conversas estão sendo conduzidas pelo novo presidente do clube, Augusto Melo, que planeja contar com Dijan ao lado de Chicão no departamento de futebol.

As negociações com Marcelo Djian estão em estágio avançado, e a escolha do ex-jogador para o cargo de diretor de futebol se baseia em sua experiência na mesma função no Cruzeiro. Aos 57 anos, o ex-zagueiro que atuou pelo Corinthians entre 1987 e 1993, é considerado uma opção promissora para o cargo, dada sua trajetória no futebol, que inclui passagens por Lyon, Cruzeiro e Galo.

Rodrigo Caetano fala sobre interesse do Corinthians

Apesar da declaração do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, defendendo a permanência de Rodrigo Caetano, o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, planeja uma reunião nos próximos dias para apresentá-lo o projeto corintiano. Em entrevista ao canal Bica Galo no YouTube, o diretor de futebol não confirmou sua permanência em Belo Horizonte e mencionou que ainda não foi contatado pelo clube paulista.

Caetano ainda assegurou que, caso receba alguma abordagem do Corinthians ou de qualquer outra equipe, informará prontamente ao órgão colegiado que lidera o Galo. Bom ressaltar que seu contrato vai até o final de 2026.

“Não aconteceu ainda, e se algum momento tiver proposta, certamente as primeiras pessoas que saberão disso serão as pessoas que comandam o clube hoje. Não saberão pela mídia nem tampouco algum veículo de imprensa. Hoje é outro tipo de assunto, sei que foi ventilado. Não é benéfico falar sobre isso em um momento de decisão”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.