Corinthians prepara caminhão de dinheiro para tirar astro do Galo
Augusto Melo, recém-eleito presidente do Corinthians, tem como principal alvo para comandar o departamento de futebol do clube o dirigente Rodrigo Caetano, do Galo. O mandatário o considera uma referência no mercado e prioriza sua contratação para assumir o cargo no clube paulista.
As negociações para a possível contratação estão sendo adiadas devido à disputa do Atlético pelo título brasileiro, mas a expectativa é que as conversas avancem após o término do campeonato, na próxima semana. A contratação de um executivo de futebol é considerada uma etapa crucial no planejamento para o ano que vem, e o novo presidente do Corinthians pretende resolver a situação o mais rápido possível.
Vale a lembrança que Caetano possui contrato com o Galo até 2026, e a partir de janeiro do próximo ano, o acordo não incluirá multa para nenhuma das partes. Isso significa que tanto o clube quanto o dirigente têm a opção de romper o contrato sem incorrer em nenhum ônus.
“Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo que isso ocorra. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo”, disse Rodrigo Caetano, em entrevista ao canal Bica Galo.
Corinthians tem plano B
Como a saída de Rodrigo Caetano do Atlético é considerada difícil, o Corinthians já negocia a contratação de Marcelo Djian para o cargo de diretor de futebol, como soube a GOAL. Augusto Melo é quem vem tomando as rédeas da negociação, e seu objetivo é colocar o ex-jogador para atuar ao lado de Chicão no departamento de futebol.
Comentários estão fechados.