Felipão admite briga pelo título pela primeira vez no Atlético

Após a vitória do Atlético sobre o Flamengo na última quarta-feira (29), o técnico Felipão falou sobre um possível título brasileiro. As palavras do gaúcho vieram após o confronto com os cariocas, no vestiário, em vídeo revelado pelo próprio clube.

Na entrevista coletiva, ao ponderar sobre a busca pelo título, o experiente treinador deseja que o Galo cumpra sua parte, considerando que ele não tem controle sobre os resultados dos adversários. Além disso, ele menciona a série de resultados desfavoráveis ​​desde sua chegada para enfatizar que, independentemente do desfecho, jogadores, comissão técnica e diretoria estão orgulhosos de terem alcançado este ponto, visto que conseguiram superar desafios significativos.

”(Para) Brigar por um lugar melhor que esse, temos que fazer o nosso trabalho e é isso que estamos fazendo. Os outros que joguem e vejam o que conseguem. Nós, lá atrás, não fizemos por merecer, quem sabe vamos receber o castigo agora. Fazer o quê?! Mas estamos orgulhosos, porque conseguimos dar a volta por cima”, disse Felipão.

Após vencer no Maracanã e analisar os resultados da 36ª rodada, o Atlético se encontra na terceira posição da tabela, empatado em 63 pontos com o Botafogo (segundo colocado) e o Flamengo (quarto colocado). Está a três pontos do líder Palmeiras, que tem a oportunidade de garantir o bicampeonato consecutivo do Brasileirão apenas dependendo de suas próprias atuações.

Atlético enfrenta o São Paulo

Nesse sábado (2), ás 21h, o Atlético enfrenta o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileirão, no Mineirão. A expectativa é de casa cheia, já que até esse momento, mais de 45 mil torcedores já garantiram sua presença no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.