Convocado para a seleção, Guilherme Arana se humilhou para Fernando Diniz
O Atlético venceu o São Paulo no último sábado (2) e chegou a empatar com o líder Palmeiras em pontuação, perdendo apenas no saldo de gols. Após a partida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana havia feito um pedido ao técnico do Fluminense, Fernando Diniz, para ajudá-los na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Nossa parte foi feita. Vamos esperar o que vem pela frente. Tem que ter (incentivo financeiro). É válido. É um campeonato que, se a gente alcançar, vai ser histórico. O incentivo financeiro nessa reta final é bem válido. Tem o Diniz. Professor (Diniz), ajuda a gente aí”, disse Guilherme Arana.
No entanto, o Fluminense, com um time repleto de reservas, acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. Esse triunfo praticamente acabou com as chances do Galo levar o troféu, já que o time de Felipão tem três pontos a menos que o “Verdão”, além de oito gols a menos de saldo.
O Atlético ocupa a vice-liderança, com 66 pontos e um saldo de 23, enquanto o Palmeiras lidera com 69 pontos e um saldo de 31. Para conquistar o título, o Alvinegro precisaria vencer o Bahia por 7 a 0 e depender de uma derrota do Palmeiras para o Cruzeiro por 2 a 0, por exemplo, mas segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, a probabilidade disso acontecer é de 0,027%.
Relação de Guilherme Arana e Fernando Diniz
Apesar do Fluminense de Fernando Diniz não ter ajudado o Galo, o lateral Guilherme Arana certamente é muito grato ao técnico. Isso porque foi ele quem convocou o camisa 13 para a Seleção Brasileira após a grave lesão que o tirou da Copa do Mundo do Catar.
Comentários estão fechados.