Jornalista traz informação bombástica sobre a saída de Felipão do Atlético-MG

De acordo com o jornalista Henrique Muzzi, a permanência do técnico Felipão ainda não está garantida para a próxima temporada, mesmo com ele tendo contrato até o fim de 2024. Ao que tudo indica, apenas ao fim do Campeonato Brasileiro esse tema será definido.

Competição essa que termina na quarta-feira (6), quando o Galo enfrenta o Bahia, em Salvador. Vale lembrar que o Alvinegro possui 0,027% de chances de ficar com a taça.

Felipão lamenta pontos perdidos

O técnico Felipão fez referência à música “My Way”, do ex-cantor norte-americano Frank Sinatra, ao abordar os pontos perdidos pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda estar na disputa pelo título, o time não conseguiu vencer adversários da parte inferior da tabela no segundo turno, incluindo América, Coritiba, Vasco e Cruzeiro.

“Se a gente tivesse vencido tal jogo, poderíamos ter perdido tal jogo. Não adianta pensar no se. Foi, acontece, a vida nós vamos seguindo. Às vezes acontece como nós estamos prevendo, às vezes não. Isso em qualquer lugar, qualquer empresa é assim. (…) Se vocês olharem a letra de My Way, ele fez, errado, mas fez. Vejam a letra de My Way, Frank Sinatra, e vocês vão ver. Faça, erre, mas faça”, disse Felipão.

Para ser campeão, o Galo precisa vencer o Bahia, e o Palmeiras perder para o Cruzeiro. No entanto, o time comandado por Felipão iria empatar com a equipe de Abel Ferreira em número de vitórias, e por isso, a decisão ia ao saldo de gols.

E é nesse quesito que o Atlético-MG enfrenta dificuldades, já que o Palmeiras possui oito gols a mais. Com isso, o Alvinegro teria que vencer por 8 a 0 e torcer por uma derrota simples do concorrente, ou golear por 7 a 0, com revés de 2 a 0 do “Verdão”, por exemplo.

Comentários estão fechados.