Jornalista não tem papas na língua e dispara sobre a torcida do Atlético

O narrador da TNT Sports, Jorge Iggor, ficou impressionado com a atitude da torcida durante a partida contra o São Paulo. No último sábado (2), cerca de 53 mil torcedores do Atlético incentivaram vigorosamente a equipe na vitória por 2 a 1 no Mineirão, em um confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Iggor expressa a convicção de que o Galo desfruta de uma vantagem devido ao caráter singular de sua torcida. O narrador destacou também as adversidades e desafios enfrentados pelos torcedores, enaltecendo o apoio dedicado durante o confronto contra o São Paulo.

“O Atlético é um clube privilegiado por ter a torcida que tem, essa é a verdade. As torcidas têm um perfil diferente (…) a do Atlético é assim e ponto final. Um dia podemos debater o porquê, mas ela é assim, é forjada na dor, na dificuldade. Acho que o Atlético é sinônimo de dificuldade, tudo para o Atlético é um parto para acontecer, uma história de drama”, disse Jorge Iggor.

O Galo que registrou o segundo maior público do ano no confronto contra o São Paulo, com 53.856 espectadores, ficando apenas atrás dos 57.082 presentes na final do Campeonato Mineiro, também realizada no Mineirão. Durante os 90 minutos, os torcedores demonstraram um apoio contínuo, mesmo quando um empate parecia ser o desfecho provável, persistindo em incentivar a equipe.

Atlético teve maior lucro do ano

Na mesma vitória diante do São Paulo, o Atlético registrou o maior lucro com bilheteria em 2023, com R$ 2.592.557,42 arrecadados. No entanto, o que de fato entrou nos cofres do clube foi R$ 2.068.726,37, já que o clube teve que repassar 15% da renda bruta à administração do estádio.

Comentários estão fechados.