Hulk se frustra com marca não atingida pelo Atlético-MG

O atacante Hulk já possui 95 gols com a camisa do Atlético-MG e está perto da marca centenária. No entanto, é curioso pensar que o artilheiro nunca fez um hat-trick com a camisa preta e branca, ou seja, nunca balançou as redes três vezes em um jogo.

Diante do Bahia, nessa quarta-feira (6), seria uma boa hora para isso, já que o Galo, para ser campeão brasileiro, precisa tirar oito gols de saldo do Palmeiras, além de três pontos. Ontem, em entrevista coletiva, ele falou que irá tentar chegar a 100 tentos com a camisa alvinegra.

“Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo”, disse Hulk.

Bahia x Atlético-MG promete

Com a partida revestida de uma atmosfera decisiva pela extrema importância do confronto, os jornais baianos destacaram que o Bahia enfrentará uma “missão quase impossível” contra o Atlético-MG. O jogo acontece na Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor ocupa a 17ª posição na tabela, totalizando 41 pontos, apenas um a menos que o Vasco, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Conforme apontado pelo departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), há uma probabilidade de 68,2% de o Bahia ser rebaixado para a segunda divisão.

Por sua vez, o Galo encontra-se na vice-liderança, somando 66 pontos, uma diferença de três em relação ao líder Palmeiras. De acordo com a UFMG, as chances de título estão em 0,027%.

Comentários estão fechados.