Nem Galo nem Corinthians, chegada de Rodrigo Caetano a gigante carioca surpreende geral

A revogação da multa contratual de Rodrigo Caetano pelo Galo abriu espaço para especulações no mercado. Como já era conhecido, o Corinthians manifestou interesse em contar com o profissional para o ano que vem, mas informações apontam que outro clube também considerou seu nome.

De acordo com uma revelação feita por Edmundo em seu canal no YouTube, Pedrinho, atual presidente do Vasco, teria sugerido seu nome aos investidores da 777, acionista majoritária da SAF do clube carioca. No entanto, o grupo não chegou a um consenso favorável à proposta.

Corinthians insiste em Rodrigo Caetano

O Corinthians reconsiderou a contratação de Marcelo Djian para a próxima temporada e, ao invés disso, buscará persuadir Rodrigo Caetano a aceitar a proposta de se juntar ao clube paulista, de acordo com informações obtidas pela GOAL. O novo presidente do “Timão”, Augusto Melo, planeja se reunir com o executivo após o término do Campeonato Brasileiro para discutir a situação.

O dirigente informou à diretoria do Atlético sobre a reunião com o presidente eleito do Corinthians. O encontro está programado para ocorrer após a última rodada do campeonato, que acontecerá nessa quarta-feira (6), e a intenção é ouvir quais são os planos e projetos dos paulistas para a próxima temporada.

Caetano que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre seu futuro, mantendo contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2026. No entanto, como já mencionado, a partir de janeiro do ano que vem, não haverá multa rescisória em seu vínculo com o clube.

“Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube”, disse Rodrigo Caetano, no final do mês passado.

Comentários estão fechados.