Ex-jogador do Atlético crava vitória do Bahia
A última rodada promete agitar as duas pontas da tabela de classificação. Nesta quarta-feira (6), Bahia e Atlético-MG se encaram na Arena Fonte Nova, às 21h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Tricolor de Aço tenta fugir da zona de rebaixamento, o Galo busca o título da principal competição nacional. Mesmo sendo difícil, o ex-volante alvinegro, Richarlyson, acredita no poder do elenco de Rogério Ceni.
Comentarista do Grupo Globo, o campeão da Libertadores com a camisa do Atlético-MG apostou todas as suas fichas em um revés do Bahia. De modo geral, antes de toda partida do Campeonato Brasileiro, os comentaristas e jornalistas depositam seus votos nos times que podem vencer os confrontos. Neste caso, Richarlyson foi o único a acreditar no triunfo do tricolor.
Confira como foi a votação:
- Alex Escobar: Vitória do Atlético-MG
- Henrique Fernandes: Vitória do Atlético-MG
- Felipe Diniz: Vitória do Atlético-MG
- Tiago Medeiros: Vitória do Atlético-MG
- Espião Estatístico: Vitória do Atlético-MG
- Carlos Mansur: Empate
- Richarlyson: Triunfo do Bahia
Enquanto esteve em Belo Horizonte, Richarlyson disputou 122 partidas com a camisa do Atlético, colaborando com apenas três gols. Iniciando sua estadia no clube em 2011, o ex-jogador somente deixou o Galo em junho de 2014. Nesse ínterim, conquistou três títulos: dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e uma Copa Libertadores da América (2013).
Para faturar o troféu do Campeonato Brasileiro, o Galo precisa torcer para a combinação de dois fatores. Primeiro, o Atlético-MG precisa vencer o Bahia por um placar de nove gols de diferença. Em contrapartida, o Cruzeiro terá que derrotar o Palmeiras no Mineirão.
O que o Bahia precisa?
Ocupando a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor de Aço possui 41 pontos, um a menos que o Vasco, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Para sacramentar sua permanência na Série A, além de vencer o Galo, é preciso que o Vasco perca para o Bragantino ou o Santos seja derrotado pelo Fortaleza.
Comentários estão fechados.