Felipão é comunicado e comandante do Galo está no olho da rua
O Galo feminino está passando por uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, e dessa vez, foi a vez da saída da treinadora Vantressa Farias. Ela, que foi efetivada em maio, após a demissão de Lindsay Camila.
Apesar de Vantressa Farias ter perdido a final do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, ela conseguiu livrar as Vingadoras do rebaixamento no Brasileirão Série A1. Sua equipe ficou na 12ª posição, com 16 pontos, três a mais que o Bahia, evitando a queda.
Felipão fica no Galo?
Se no feminino a troca no comando irá acontecer, no masculino, ao que tudo indica, Felipão permanece no Galo para o ano que vem. Inclusive, nessa sexta-feira (8), o gaúcho irá participar de uma reunião com a diretoria para avançar no planejamento da próxima temporada.
Seu contrato com o Atlético é válido até o final de 2024. O experiente treinador chegou ao clube no meio do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e após um início difícil, a equipe reagiu e encerrou o Campeonato Brasileiro na terceira posição, garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
“Quando assinei o contrato, foi de um ano e meio. Normalmente, a gente só falava de brincadeira (sobre não saber futuro), porque temos um contrato. As duas partes têm interesse. Fizemos tudo que a direção pretendia do nosso trabalho, e eu estou muito satisfeito com o Galo”, disse Felipão.
O técnico avalia que o Atlético já possui uma base sólida para a próxima temporada, e a chegada de reforços está prevista para fortalecer a equipe e proporcionar melhores condições na busca por títulos. É importante notar que o futebol do clube agora está sob a gestão de uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol).
Comentários estão fechados.