Paulinho revela onde vai jogar após grande temporada no Atlético

Ao retornar ao futebol brasileiro após um período de cinco anos, o atacante Paulinho teve uma performance excepcional, mesmo com o Atlético conquistando apenas o Campeonato Mineiro. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols marcados e vice da Copa Libertadores, com sete tentos, atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense.

Além disso, o camisa 10 do Galo recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal. Como campeão olímpico, ele integrou a lista do técnico Fernando Diniz nos confrontos contra Colômbia e Argentina, válidos pela Eliminatória Sul-americana para a Copa do Mundo de 2026.

Contente com seu desempenho em campo, o jogador manifesta o desejo de conquistar títulos significativos com a camisa preta e branca na próxima temporada. Vale lembrar que seu contrato com o Atlético vai até o final de 2026 e seu passe é avaliado em 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

“Sabia que a gente teria condições de buscar coisas grandes. Rodrigo Caetano, o cara que me contratou, me mostrou o quão importante eu seria para o time na temporada, e o quão a equipe poderia me ajudar. Fico feliz terminar a temporada conquistando a artilharia num campeonato visto pelo mundo todo. Espero conquistar mais coisas com o Galo. Os prêmios individuais vêm através do esforço de cada jogador e do time”, disse Paulinho.

Paulinho entra para a história do Atlético

Ao finalizar o Campeonato Brasileiro, Paulinho se junta a uma seleta lista de atacantes que marcaram história no Atlético. Agora, compartilhando o feito com nomes como Paulista, Dario, Reinaldo, Guilherme, Diego Tardelli, Fred e seu companheiro Hulk, o craque contribuiu para que o clube conquiste a artilharia da competição pela nona vez.

Comentários estão fechados.