Agora é oficial: Rodrigo Caetano decide deixar o Galo
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, está de férias no momento, mas o clube continua com as negociações e os monitoramentos. Inclusive, o mesmo garantiu que o Alvinegro deverá ter algumas mudanças no elenco.
“Como diretor de futebol, eu adoraria que não saísse ninguém e que chegasse mais. A gente sabe que essa conta não fecha. Eu também posso afirmar para vocês e para toda a massa atleticana, que não tem nenhuma proposta por nenhum atleta nosso. A gente não controla o mercado. Se surgir isso, vai ser levado para o comitê da SAF, que hoje está constituído e onde são as tomadas de decisões mais relevantes”, disse Rodrigo Caetano ao “ge”.
Apesar de mencionar que algumas saídas são esperadas, o executivo assegurou que não está planejando uma reformulação significativa. Ele indicou que a equipe passará por alterações específicas, e apesar de ser alvo de interesse do Corinthians, o dirigente provavelmente permanecerá em Belo Horizonte para o ano que vem.
Rodrigo Caetano tem proposta do Corinthians
Rodrigo Caetano já está ciente das condições financeiras e do projeto esportivo oferecidos pelo Corinthians como parte do plano para contratá-lo. O presidente eleito do clube, Augusto Melo, formalizou uma proposta ao diretor do Atlético e aguarda sua resposta.
Apesar da confiança do “Timão” em chegar a um acordo, há também a preocupação com uma possível postura rígida por parte do Galo ao liberar o profissional. Vale lembrar que o contrato de Caetano inclui uma cláusula de rescisão milionária em caso de rompimento unilateral antes do final deste mês.
Na última quinta-feira (7), em uma entrevista, o dirigente sinalizou sua intenção de permanecer em Belo Horizonte. Apesar disso, o Corinthians mantém um otimismo em relação à possibilidade de contratá-lo.
Comentários estão fechados.