Confirmado oficialmente! Patrick é do Flamengo

O meia Patrick, contratado pelo Galo no início desse ano junto ao São Paulo, já admitiu ser torcedor do Flamengo. Isso aconteceu em 2021, quando ele ainda era jogador do Internacional, em entrevista para o canal “Desimpedidos”, do Youtube. 

“Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida”, disse Patrick.

O meio-campista que não fez uma boa temporada com o Atlético, já que na grande maioria dela, era apenas uma opção no banco de reservas. Apesar do baixo número de partidas, ele possui contrato até o final de 2025.

A negociação por Patrick

O São Paulo não tinha a intenção de negociar Patrick no começo deste ano, principalmente considerando seu desempenho como um dos melhores jogadores na temporada anterior. No entanto, havia um entendimento de que o próprio atleta manifestava o desejo de sair do clube.

Bom lembrar que no final do ano passado, o atleta enfrentou um desentendimento com Rogério Ceni, técnico do São Paulo na época, o que criou um ambiente mais tenso no CT da Barra Funda. Embora a relação entre os dois estivesse em um momento pacífico, o meia optou por deixar o Tricolor.

Na temporada passada, o “Pantera Negra” participou de 55 partidas pelo São Paulo, tendo marcado nove gols e contribuído com oito assistências. Além disso, ele foi o jogador que mais efetuou desarmes contra adversários pelo Tricolor em 2022, totalizando 97.

Comentários estão fechados.