Presidente do Corinthians faz revelação sobre a chegada de Rodrigo Caetano

Geralmente o futebol é recheado de novelas envolvendo a negociação de jogadores. No entanto, desta vez, o Atlético-MG se depara com uma indecisão envolvendo o Diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano. Cobiçado pelo Corinthians, o dirigente é um pedido pessoal do novo presidente do Timão, Augusto Melo, que deu detalhes sobre a transferência.

Em conversa no programa Apito Final, da Band, Augusto Melo falou sobre o futuro promissor do Corinthians, além de explicar algumas decisões como a saída de Renato Augusto. Todavia, o assunto central foi caracterizado pelo desejo incansável de retirar Rodrigo Caetano de Belo Horizonte.

“Não conversamos com ninguém ainda, a partir de amanhã (hoje) temos uns três, quatro nomes, para direcionar um e trazer o mais rápido possível. É bom nome, está empregado. A maioria dos que necessitamos hoje, estão empregados. Vamos ter uma conversa franca a partir de segunda-feira” – disse o mandatário do Timão.

Com a possível recusa de Caetano, a mídia brasileira começou a circular outros nomes de interesse do Corinthians. De modo geral, o Timão orquestra investir em nomes como o de Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe, que possuem aceitação nos bastidores do Parque São Jorge.

Rodrigo Caetano fica ou vai para o Corinthians?

Em coletiva de imprensa, o Diretor de Futebol do Galo foi questionado sobre seu futuro na equipe e prontamente se encarregou de tirar as dúvidas dos jornalistas. De modo geral, o empresário afirmou que não está acordado com nenhum outro clube e que espera dar sequência a seu trabalho em Minas Gerais.

“Tudo indica que haverá continuidade. Estamos em pleno planejamento de 2024. Espero que tudo se encaminhe pela continuidade. Não estou apalavrado com qualquer outro clube… Primeiro, afirmar que jamais estaria liderando o departamento de futebol do Galo com qualquer situação de acordo ou pré-acordo com outro clube. Não faz parte dos meus princípios” – pontuou o dirigente.

Comentários estão fechados.