Relacionamento entre dirigente do Cruzeiro e atriz LGBT da Globo vem à tona
Viver como personalidade pública tem seus benefícios, mas manter a vida privada as escondidas não é um deles. De acordo com o jornal Extra, a atriz global, Bruna Linzmeyer, engajada em causas feministas e LGBTQIA+, estaria vivendo um romance representante da Celeste. Sobretudo, a artista vem conhecendo melhor Kin Saito, diretora de futebol feminino do Cruzeiro.
Após anunciar o término de se namoro com a DJ Marta Supernova, Bruna Linzmeyer decidiu que a vida não poderia parar. Dez dias após estar solteira, a atriz foi flagrada no espetáculo “Cabaré Coragem”, do grupo Galpão, no Centro do Rio de Janeiro. No entanto, foi no ginásio Ibirapuera que as coisas com a diretora do Cruzeiro começou a alavancar.
– “A atriz tem frequentado o universo do futebol feminino e foi aí que ela e Kin se conheceram. O primeiro registro das duas foi publicado no dia 3 de dezembro, quando elas foram ao Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, junto com a jogadora Sofia Gomes Cesar e a atleta Neide Santos”, publicou o Extra.
Se o envolvimento vai progredir apenas o tempo irá responder, mas as duas estão aproveitando bem a companhia uma da outra após o fim da temporada 2023. No mais, Kin Saito é formada em jornalismo e está imersa no ramo do futebol feminino desde 2025. Por fim, conta com passagens pela CBF, até chegar para atuar no Cruzeiro.
Cruzeiro e o alívio temporário
Após campanha desastrosa ao longo da temporada, o Cruzeiro conseguiu se safar do rebaixamento. Após 38 rodadas, a Celeste finalizou o Campeonato Brasileiro na 14ª posição com 47 pontos, quatro pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, o Santos. Precisando se redimir com seus torcedores, a diretoria da Raposa projeta investir pesado na próxima janela de transferência.
Apesar dos nomes dos reforços serem mantidos em sigilo, o Cruzeiro já sinalizou a despedida de alguns de seus atletas. Nos últimos dias, definiu que não permanecerá com Matheus Jussa. Em contrapartida, Nikão deve retornar ao São Paulo e Gabriel Mesquita ao Água Santa. Por fim, Bruno José foi negociado com o futebol japonês, Claudinho foi emprestado ao Confiança (Série C) e Luciano Castán assinou com o Sport (Série B 2024).
Comentários estão fechados.