Dirigente do Galo anuncia saída do clube
De acordo com informações de Lucas Tanaka, em seu X, antigo Twitter, José Murilo Procópio pediu desligamento do comitê antigo do Galo, criado antes da SAF, formado pelos 4R’s e o presidente Sérgio Coelho. O motivo principal é pelo fim do seu mandato estar próximo.
José Murilo Procópio que assumiu o cargo de vice-presidente do Atlético no início de 2021, juntamente com a eleição de Sérgio Coelho para a presidência. Durante esse período, o clube conquistou o tricampeonato mineiro, além de ter celebrado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, e da Supercopa do Brasil em 2022.
Eleições no Galo
O Conselho Deliberativo do Galo confirma nesta terça-feira (12), na sede do clube em Lourdes, o presidente para o próximo triênio de 2024 a 2026, e o atual mandatário, Sérgio Coelho, faz parte da chapa única ao lado do vice Márcio de Brito. Vale lembrar que ele já não enfrentou concorrência quando foi eleito pela primeira vez no final de 2020.
Ás 8h, o Conselho Deliberativo inicia o processo eleitoral para os próximos três anos do clube, e a votação será encerrada às 17h, conforme previsto pelo estatuto. Embora seja o único candidato, Sérgio precisa garantir a maioria simples dos votos dos conselheiros na sede para ser reeleito.
O atual mandatário continuará a desempenhar um papel significativo no Atlético, mesmo após a venda do clube nesta temporada. Embora agora seja presidente da Associação, detentora de 25% das ações, ele manterá influência, e sua presença será notável no Conselho de Administração e no Comitê de Futebol da SAF, solidificando sua posição como pessoa de confiança dos proprietários do Alvinegro.
Comentários estão fechados.