Atlético-MG não perde tempo e humilha o Cruzeiro sem pena
Atlético-MG e Cruzeiro experimentaram uma temporada com direções, expectativas e performances bastante divergentes. Dentro desse cenário, o portal “No Ataque” fez uma reportagem mostrando qual dos rivais foi o time mais buscado no Google este ano.
Quando se fala em âmbito global, o Galo supera a Raposa, já que o índice de interesse no Alvinegro alcançou 40 pontos, enquanto o do clube celeste foi de 34. Bom ressaltar que esses resultados foram compilados considerando o período de 1º de janeiro a 11 de dezembro.
O ápice de buscas relacionadas ao Atlético-MG, atingindo 100 pontos, ocorreu entre 28 de maio e 3 de junho. Nesse intervalo, houve o empate com o Palmeiras por 1 a 1 no Brasileirão, derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Copa do Brasil (sendo eliminado) e vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, novamente pela mesma competição nacional.
O ponto máximo de pesquisas relacionadas ao Cruzeiro, atingindo 87 pontos, ocorreu entre 26 de novembro e 2 de dezembro. Nessa fase, a equipe conquistou uma vitória sobre o Goiás (1 a 0), empatou com o Athletico-PR (1 a 1) e assegurou a permanência na primeira divisão.
Atlético-MG x Cruzeiro no Brasil
No cenário brasileiro, os padrões de busca seguem a mesma tendência. O Atlético-MG foi mais procurado no período de 1º de janeiro a 11 de dezembro, com uma média de 40 pontos, em comparação aos 35 pontos do Cruzeiro.
Os momentos de pico nas buscas no Brasil coincidem com os observados globalmente. O ápice de interesse pelo Galo ocorreu entre 28 de maio e 3 de junho (100 pontos), enquanto a Raposa teve seu ápice entre 26 de novembro e 2 de dezembro (89 pontos).
Comentários estão fechados.