Rodrigo Caetano fracassa em negociação e volante deve deixar o Galo
As negociações entre o Atlético Mineiro e São Paulo já haviam sido divulgadas, mas nesta terça-feira, o ex-clube do volante Tchê Tchê, recusou o acordo que o Atlético propôs. Desde que o Turco Mohamed chegou, o jogador recebeu mais oportunidades de atuar no time. O jogador tem contrato com o Galo até 31 de maio.
Após passagens pelo Dinamo de Kiev e pelo São Paulo, em 2021, o jogador chegou no Atlético Mineiro. De lá para cá, atuou em 63 jogos, balançando as redes apenas uma vez. Fazendo parte da equipe, Tchê Tchê levantou a taça da Supercopa do Brasil, em 2022, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e conquistou dois Campeonatos Mineiros.
O site Torcedores.com divulgou que o diretor executivo Rodrigo Caetano tentou uma conversa com o clube paulista propondo que o vinculo se estendesse apenas até o final do ano. Contudo, a proposta não foi convincente para que o dirigente do São Paulo, Rui Costa, fechasse o negócio e renovasse o contrato do jogador.
Tchê Tchê pode voltar para o São Paulo
Com a decisão repentina, o jogador terá que voltar para o São Paulo logo em junho. Mesmo negando que Tchê Tchê permaneça no Galo, ainda não há um futuro definido para o jogador. O São Paulo disputará agora o Campeonato Brasileiro, e Rogério Ceni não tem plano de colocar o jogador como titular permanente.
A proposta inicial entre ambos os times no ano de 2021, previa a compra definitiva do jogador por R$ 23,4 milhões. Mesmo que o Atlético esteja vivendo um bom momento e tenha condições financeiras para adquirir o jogador, o Galo disse que não pretende oferecer esforço na compra. Exatamente por isso os dirigentes optaram por realizar o acordo oferecendo apenas a ampliação do vínculo.
Comentários estão fechados.