Rodrigo Caetano manda o Corinthians para aquele lugar e segue no Galo
Até o presente momento, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, não aceitou a proposta do Corinthians. Não existe nenhum acordo selado, e a princípio, o executivo permanece em Belo Horizonte, onde tem contrato até o final de 2026.
Inclusive, alguns membros da diretoria do Atlético mantém o mesmo discurso, que é de permanência do dirigente. No entanto, o time paulista não parece que irá desistir tão fácil, já que Augusto Melo, novo presidente do clube, já externou a vontade de trabalhar com Caetano.
Galo sob “nova” gerência
Enquanto aguarda o futuro de Rodrigo Caetano ser resolvido, o clube definiu Sérgio Coelho como presidente do clube nos próximos três anos. Vale lembrar que essa será a primeira gestão da associação, do Galo, após a concretização da venda da SAF.
“Eu faço a transição do último presidente sem SAF para o primeiro presidente com a SAF. Mas, no nosso modelo de gestão, o presidente da Associação participa ativamente. Eu assumi duas funções: no Conselho Administrativo e como presidente do comitê do Futebol. É uma administração compartilhada. No meu ponto de vista, deu certo até aqui. Então, acredito que não teremos dificuldades com a Associação e a SAF trabalhando juntas”, disse Sérgio Coelho.
No próximo dia 18, o mandatário está programando realizar uma coletiva de imprensa na sede de Lourdes. O objetivo é apresentar um balanço do primeiro mandato e responder a perguntas relacionadas ao futuro do Atlético.
Sérgio Coelho que é Conselheiro Grande-Benemérito do Atlético, e sua participação direta na direção executiva do clube ocorreu entre 1999 e 2006. Posteriormente, afastou-se por um período e retornou em 2020, quando foi eleito presidente pela primeira vez.
Comentários estão fechados.