Jornalista detona a chegada de Gabigol ao Galo
Apesar de ter contrato até o final do ano que vem, o atacante Gabigol tem futuro incerto no Flamengo. Muito por isso, seu nome vem sendo ligado a alguns clubes, especialmente o Corinthians, que possui Yuri Alberto para a função.
Em meio a esses rumores, a jornalista Milly Lacombe, em live do UOL Esporte, afirmou que o camisa 10 do Rubro-Negro seria banco no Galo, que conta com Hulk e Paulinho para o comando de ataque. Além disso, ela ainda completou que o centroavante não jogaria no Internacional, Fluminense e Palmeiras.
“No Galo, por exemplo, ele seria banco. No Inter, talvez também fosse banco do Enner Valencia. No Fluminense, com certeza seria banco, o Cano está jogando muito mais bola. No Palmeiras, imagina ele com o Abel? Ia dar ruim”, disse Milly Lacombe.
Gabigol causa incômodo no Flamengo
A temporada terminou, mas os bastidores do Flamengo continuam agitados. Dessa vez, Gabigol protagonizou mais um episódio de desgaste com a diretoria durante as negociações para renovar seu contrato, já que a entrevista concedida pelo jogador na última segunda-feira (11) gerou desconforto internamente no clube carioca.
Conforme informações do “UOL Esporte“, a entrevista no programa do YouTube “PodPah” não foi bem recebida por algumas pessoas dentro do Rubro-Negro, especialmente as declarações do atacante sobre sua lesão. Na ocasião, ele revelou que jogou machucado, mas internamente, seu caso é tratado como uma dor no local, e não como uma contusão.
“(…) Tive uma lesão no adutor durante o Mundial, em fevereiro, e a tratei. Recuperei-me, mas havia uma sequência de finais e era importante estar em campo. Minha lesão é causada pelo desgaste no tendão do adutor, e eu deveria ter parado”, contou Gabigol.
Comentários estão fechados.