Urgente: Galo pega a torcida de surpresa e anuncia multicampeão para 2024
Rodrigo Caetano tomou a decisão de continuar exercendo o cargo de diretor de futebol no Galo. Mesmo sendo alvo de interesse por parte do Corinthians, o dirigente optou por não prosseguir com as negociações com o clube paulista.
O executivo, cujo contrato com o Atlético vai até o final de 2026, estará livre de qualquer multa para rescisão a partir de 1º de janeiro do ano que vem. Apesar dessa mudança nas condições contratuais, ele decidiu permanecer no clube.
No início da tarde, o Galo oficializou de forma oficial a continuidade do trabalho de Rodrigo Caetano no clube. Na próxima segunda-feira (18), o dirigente participará de uma entrevista coletiva para abordar o assunto.
“O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi. Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa…”, publicou o Atlético, em suas redes sociais.
Dessa forma, o diretor prossegue liderando o planejamento do Galo para o ano que vem, sob a administração da SAF. Ele já concluiu a renovação de contrato de seis jogadores (Saravia, Mariano, Lemos, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana), e além disso, o clube anunciou que o meia Hyoran não terá seu compromisso ampliado.
Nomes na pauta do Galo
Até o momento, o Galo tem dois jogadores como prioridade para o setor ofensivo: o meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, e o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham. Além deles, o zagueiro Alexander Barboza, do Libertad, revelou que o Alvinegro o fez uma consulta.
Comentários estão fechados.