A base vem como? Elenco do Atlético conquista 5 títulos em um ano

Apesar de ser um setor muito criticado pelos torcedores, a categoria de base do Atlético teve um bom ano, principalmente se olharmos para a categoria sub-15. Os “crias” disputaram cinco títulos na temporada e venceram quatro.

Além disso, vários atletas da categoria fizeram parte do elenco do Galo na Surf Cup International Sub-16, na Espanha, e também conquistaram o troféu. Título esse que foi conquistado de forma invicta, já que em sete jogos, foram cinco vitórias e dois empates.

Atlético se prepara para a principal competição de base

Nesta última segunda-feira (11), o Atlético teve acesso à tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol (FPF), encarregada da organização da Copinha, divulgou as datas, horários e locais das partidas.

Buscando retornar à glória da Copa São Paulo de Futebol Júnior após 41 anos, o Galo, tricampeão da Copinha, iniciará sua jornada no Grupo 18. Esta chave, sediada em Santana de Paranaíba, conta com outras três equipes: SKA Brasil-SP, Floresta-CE e Timon-MA.

O Galinho fará sua estreia enfrentando o Timon-MA no dia 4 de janeiro, e em seguida, terá pela frente o Floresta-CE e encerrará a participação na primeira fase contra o SKA Brasil-SP. Veja a tabela:

  • Atlético x Timon-MA – 4/1, às 19h30, em Santana de Parnaíba
  • Floresta-CE x Atlético – 7/1, às 19h15, em Santana de Parnaíba
  • SKA Brasil-SP x Atlético – 10/1, às 19h30, em Santana de Parnaíba

Vale lembrar que Mateus Iseppe, principal estrela das categorias de base do Atlético, está inscrito no torneio. Além dele, a lista consta com nomes conhecidos do torcedor: o goleiro Pedro Cobra, o lateral-direito Vitor Gabriel e o meia Yan.

Comentários estão fechados.