Mais 2 saídas confirmadas: Atacante e meia do Atlético dão adeus ao clube
A temporada 2023 chegou ao fim e o planejamento para o ano seguinte já começou a ser colocado em prática pelo Atlético Mineiro. Assim como no masculino, a diretoria alvinegra optou por reformular o elenco das Vingadoras. Em resumo, após conquistar o segundo lugar no Campeonato Mineiro Feminino, o Galo decidiu não dar sequência aos trabalhos junto a atacante Ludmila e a meia Luana Rodrigues.
Nesta quinta-feira (14), Ludmila utilizou suas redes sociais para se despedir da torcida atleticana. Em relato emocionante, a atacante fez questão de destacar a parceria por detrás dos bastidores e o carinho recebido na atual temporada vestindo o Manto da Massa. Confira abaixo:
– “Boa tarde, MASSA! Hoje, venho me despedir deste clube onde dei meus primeiros passos como profissional. Foi um prazer enorme ter representado o Atlético MG este ano. Dediquei-me plenamente durante minha estadia aqui, e retornar ao Galo foi a realização de um sonho na minha carreira esportiva. Expresso meu profundo agradecimento à comissão técnica e ao clube pela oportunidade de trabalho. Por meio desta mensagem, deixo minha imensa gratidão por tudo e digo um até logo à querida MASSA Atleticana! Aqui é GALO” – escreveu a atleta.
Além da dupla de ataque, o Atlético Mineiro também chegou a desligar outras peças do elenco das Vingadoras. Sobretudo, a técnica Vantressa foi uma das primeiras a passou por vários momentos de oscilação e teve seu contrato rescindido. Em resumo, sob seu comando, foram disputados 12 jogos, conquistando quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
No mais, as atletas Bárbara Melo, Karol Arcanjo, Raissa, Katielle e Iara já não vestem mais a camisa do Atlético-MG na temporada 2024.
Atlético-MG no masculino
No entanto, nesta quarta-feira (13), o Galo anunciou mais uma saída do clube, mas dessa vez se tratando de novos ares a serem alcançados. Por meio de suas redes sociais, o alvinegro comunicou a saída do meio-campista Hyoran, que tem contrato válido até 31 de dezembro de 2023. Na temporada atual, o meia disputou 35 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências para seus companheiros alvinegros.
Por outro lado, outro que não defenderá mais o Galo nos próximos anos será Revér. O ídolo do clube decidiu se aposentar e seguirá a carreira como treinador. Com 12 títulos conquistados com as vestes do Atlético, o zagueiro é o recordista em taças junto ao ex-goleiro João Leite. No mais, com o alvinegro, ergueu: seis estaduais, duas Copas do Brasil, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.