Menin faz grave confissão sobre Sérgio Coelho e deixa torcida do Galo com nó na garganta

Rubens Menin destaca sem hesitação Sérgio Coelho como o presidente mais significativo na história do Galo. Como principal investidor do clube nos últimos anos e um dos proprietários da SAF alvinegra, ele menciona aspectos de seu primeiro mandato para sustentar essa afirmação.

Com uma relação de colaboração, o empresário e o dirigente continuarão a trabalhar juntos nos próximos três anos no clube. Menin é o sócio majoritário da SAF do Atlético, que começou a operar há pouco mais de um mês, e Coelho foi reeleito presidente da associação para o triênio 2024/2026.

“Tive a honra de votar mais uma vez no Sérgio Coelho, uma pessoa que eu admiro muito. Não só pelo caráter, pelo tipo de pessoa que é, mas pela competência também. O que ele fez nesses três anos, trabalha 24 horas por dia em prol do Atlético, abrindo mão de seus negócios. Eu acho que o Sérgio, de longe, foi o melhor presidente da história do Atlético. Não tenho dúvida disso. Foi o que mais entregou”, disse Sérgio Coelho.

No decorrer de seu primeiro mandato, que abrangeu o período de 2021 a 2023, Sérgio Coelho, contando com um substancial apoio financeiro dos investidores, alcançou notáveis conquistas, sendo campeão brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e conquistando o tricampeonato mineiro. Nos bastidores, além desses feitos, ele inaugurou a Arena MRV e liderou a transação de 75% da SAF para o grupo encabeçado por Menin.

Função de Sérgio Coelho na SAF do Galo

No âmbito da gestão do futebol, conduzida pela SAF, Sérgio Coelho desempenhará um papel crucial, já que ele assumirá a presidência do comitê de futebol, encarregado de tomar decisões fundamentais sobre esse aspecto. O grupo inclui também Rodrigo Caetano (diretor de futebol), Bruno Muzzi (CEO do clube), além de Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rafael Menin, os três representantes da Sociedade Anônima.

Comentários estão fechados.