Notícia quente sobre Gustavo Scarpa no Atlético-MG vem à tona
A novela envolvendo a possível contratação do meia Gustavo Scarpa ainda irá durar alguns dias/semanas. Isso porque, vários clubes brasileiros estão interessados em sua volta, e segundo Fred Augusto, o Atlético-MG não irá entrar em leilão.
Vale ressaltar que o Flamengo surgiu como mais um interessado em avaliar as condições para persuadi-lo a retornar ao Brasil na próxima temporada. Agora, o Rubro-Negro se junta a Vasco, Internacional, Grêmio e São Paulo, que também foram associados ao meio-campista e continuam na corrida, enquanto o Galo mantém seu interesse.
A favor do Atlético-MG, conta a palavra de Gustavo Scarpa, que teria comunicado a Felipão que, caso optasse por deixar a Europa, daria prioridade ao clube. No entanto, a maior dificuldade para os interessados reside na indefinição do jogador, que ainda acredita ser capaz de render no continente europeu.
Atlético-MG tem um concorrente a menos
A competição do Atlético-MG para garantir a presença do meia Gustavo Scarpa na próxima temporada foi reduzida, já que segundo informações do jornalista PVC, o Palmeiras não buscará repatriá-lo para a próxima temporada. O clube paulista investiu na tentativa de trazê-lo de volta no meio deste ano, mas na ocasião, ele optou por se transferir para o Olympiacos, da Grécia, por empréstimo.
“O Palmeiras foi atrás do Scarpa na metade do ano, disse para ele que estava de portas abertas, que se ele quisesse voltar do Nottingham Forest para o Brasil, voltava. Ele preferiu ir para o Olympiacos, foi a vontade do jogador. O Palmeiras não vai fazer esse movimento pelo Scarpa”, disse PVC.
Lembrando que o contrato do atleta com o Nottingham Forest se estende até 2026, e ele está atualmente emprestado ao Olympiacos até julho do ano que vem. O meia que participou de nove partidas até o momento na temporada, e ainda não marcou gols.
Comentários estão fechados.