Ficamos estarrecidos com o salário de Gabriel Verón para defender o Galo em 2024
O Galo segue na busca por um jogador de velocidade para a próxima temporada e um nome que vem sendo monitorado é do atacante Gabriel Veron, do Porto, de acordo com Ricardo Alencar. Seu contrato vai até meados de 2027 e seu passe está avaliado em 11 milhões de euros.
O Porto está cogitando emprestar o jogador, devido à alguns problemas disciplinares e uma queda de rendimento. No entanto, caso uma negociação se concretize, o Atlético iria ter quer arcar com o salário total da “cria” do Palmeiras, que está em R$ 600 mil mensais, de acordo com o site “Salary Sport”.
Ídolo do Galo voltando ao Brasil?
Segundo o jornal “O Globo”, o Krasnodar, clube russo detentor dos direitos econômicos do zagueiro Junior Alonso, ex-Galo, não ficou satisfeito com a primeira proposta apresentada pelo Vasco para contar com o jogador. Considerando os valores oferecidos pelo Cruzmaltino como abaixo do esperado, os russos esperam uma quantia maior para recuperar, pelo menos parcialmente, o investimento realizado no paraguaio.
Ao adquirir o atleta no ano passado, o Krasnodar investiu aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual) para tirá-lo do Atlético. Vale lembrar que Alexandre Mattos, atual diretor esportivo do Vasco, foi o responsável por trazer o defensor para o Galo na época, e agora, o executivo destacou o gringo como a primeira prioridade no mercado para reforçar a equipe do técnico Ramón Díaz.
Recentemente, Junior Alonso compartilhou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram indicando sua viagem ao Brasil, o que gerou expectativas entre os torcedores. Contudo, até o momento, as negociações entre o Vasco e o Krasnodar não resultaram em um acordo definitivo, e as conversas continuam enquanto o clube carioca busca alcançar um entendimento com os russos.
Comentários estão fechados.