Atlético-MG não perde tempo e dá presente para a torcida comemorar

No início do mês passado, o Atlético-MG anunciava a renovação de contrato do lateral-esquerdo Guilherme Arana até o final de 2027. Vale lembrar que o vínculo anterior do camisa 13 tinha validade apenas até o final do ano que vem.

“Fala Massa, o mistério acabou. Acabo de renovar o meu contrato. Estou feliz demais, é um clube que eu tenho uma admiração imensa. Cheguei aqui falando que queria entrar para a história desse clube e graças a Deus conquistei títulos importantes aqui dentro. Quero continuar vencendo aqui e entrar cada vez mais para a história do Atlético. Estou feliz demais, tanto eu quanto a minha família”, disse Guilherme Arana.

Vale lembrar que o defensor chegou ao Galo em 2020 e consolidou sua posição como titular na equipe. Desde então, ele alcançou algumas convocações para a Seleção Brasileira e esteve prestes a participar da última Copa do Mundo, mas acabou ficando de fora da lista devido a uma lesão grave.

Com a camisa preta e branca, Arana acumula 164 partidas, com 14 gols marcados e 25 assistências. O lateral contribuiu para a conquista de sete títulos: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro títulos estaduais (2020, 2021, 2022 e 2023).

Atlético-MG teve outras renovações

Além de Guilherme Arana, o Atlético-MG renovou o contrato de mais cinco jogadores. Os zagueiros Bruno Fuchs e Mauricio Lemos, os laterais Mariano e Saravia, e o volante Rodrigo Battaglia, estarão com o elenco no próximo ano.

Os dois jogadores que não tiveram seus vínculos renovados pelo Galo foram o zagueiro Réver e o meia Hyoran. O defensor acabou se aposentando do futebol.

Comentários estão fechados.