Deyverson rejeita jogar no Galo e escolhe seu treinador para 2024
O atacante Deyverson expressou em uma entrevista ao Lance! o seu desejo de ser treinado por Renato Portaluppi. Vale lembrar que no mês de novembro, o Grêmio o sondou para uma possível investida para o próximo ano.
“O Renato seria maneiro (de ser treinado). Temos uma personalidade meio parecida. Mas eu amo o António (Oliveira)”, revelou Deyverson.
Deyverson que possui contrato com o Cuiabá até o término de 2024, e vem tendo seu nome ligado a algumas equipes, inclusive o Galo. No entanto, o jogador está vinculado a uma cláusula de multa rescisória no valor de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 21,5 milhões, conforme a conversão cambial).
“Podemos dizer que ele (Deyverson) transformou a imagem do Cuiabá no Brasil, conseguiu divulgar muito. Tem contrato até final do ano que vem e estamos prontos para propor uma renovação com ele por mais dois anos. A gente sabe que existem especulações, mas não chegou nada para a gente do clube”, disse Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, em entrevista recente ao SportsCenter.
Galo na frente por Scarpa
Se Deyverson é algo distante para o Galo, o meia Gustavo Scarpa vem na contramão. O jogador expressou o desejo de retornar ao Brasil para a próxima temporada, e informações indicam que o Alvinegro está à frente de outros clubes brasileiros na corrida para contratá-lo.
Bom lembrar que o Flamengo e o Internacional também demonstraram interesse em Scarpa. No entanto, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, deixou claro que o clube não participará de nenhum leilão para garantir a contratação do atleta, que está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.