Rodrigo Caetano revela quais jogadores já receberam proposta para deixar o Galo em 2024

Com o encerramento da temporada, o Galo está elaborando um planejamento para o elenco do ano que vem, e em meio a especulações sobre possíveis saídas e chegadas, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, abordou nesta última segunda-feira (18) o interesse de mercado em alguns jogadores do plantel. Apesar de abordagens, o executivo expressou o desejo de preservar a base para 2024.

“Em relação às saídas, saída por venda, até o presente momento não. Tivemos sim, talvez, consultas por atletas que estavam emprestados em outros clubes, mas dos nossos aqui… Sabemos que o Galo quer manter o time, quer manter o elenco. Então, por ora, é o que temos”, disse Rodrigo Caetano.

No momento, o Atlético conta com 14 jogadores emprestados a outros clubes. Esses jogadores são: os laterais-direitos Paulo Henrique e Carlos Daniel; os volantes Neto e Emanuel Pereira; os meias Vitinho, Daniel Penha, Bruninho e Júlio César; e os atacantes Luiz Filipe, Felipe Felício, Echaporã, Matheus Araújo, Giovani Albuquerque, Fábio Gomes e Guilherme Santos.

Quem já saiu do Galo?

Até agora, somente dois membros da equipe atual do Galo têm confirmada sua saída. Aos 38 anos, o zagueiro Réver declarou que encerrará sua carreira como jogador ao término desta temporada – o jogador atuou em 364 partidas com a camisa preta e branca, conquistando doze títulos e tornando-se o atleta mais premiado da história do clube.

Outro jogador que não fará parte do elenco para 2024 é o meia Hyoran, que possui contrato até o fim deste ano, e o Atlético decidiu não renovar. No último sábado (16), ele compartilhou um vídeo de despedida em suas redes sociais, expressando gratidão à torcida e relembrando os golaços marcados durante sua passagem.

Comentários estão fechados.