Veja como o River Plate pode ajudar o Galo a contratar Scarpa

O Galo continua em negociações com o meia Gustavo Scarpa, que está emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, ao Olympiacos, da Grécia. No entanto, nos últimos dias, foi noticiado que o Flamengo entrou forte na briga.

Porém, o Rubro-Negro fechou recentemente a contratação do meia De La Cruz, do River Plate, por cerca de R$ 80 milhões. Com isso, a concorrência no meio-campo da equipe carioca pode acabar afastando Scarpa do Rio de Janeiro – além do uruguaio citado, o time de Tite ainda tem Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro para a função.

Diretor do Galo fala sobre negociação

Em mais um episódio da saga que envolve a possível volta de Scarpa ao futebol brasileiro, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, abordou novamente a perspectiva de contratá-lo. Após afirmar em uma entrevista coletiva que não alimenta expectativas em relação à negociação e que o clube não participará de um eventual leilão, o executivo reiterou o que foi dito anteriormente, indo um pouco além em suas declarações desta vez.

Durante sua participação no programa ‘Na Cara do Gol’, transmitido no canal do jornalista Leonardo Meneghetti, o dirigente, mesmo ressaltando as limitações financeiras do Atlético, manifestou o desejo de contar com o jogador. Vale lembrar que ele foi o craque do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Eu gostaria de ter sempre os melhores, e eu tenho que valorizar muito o elenco que a gente tem. Eu não posso, como gestor, ficar falando de posições que nós estamos buscando, ou de um determinado jogador que tem contrato, e que nós não vamos contar, isso jamais, quem vai saber disso é ele e seu agente. Quem não gostaria de contar com o Scarpa?!”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.