Patrocínio da MRV vai se estender ao uniforme do Galo?
Ontem, o Galo anunciou que a empresa Gerdau, produtora de aço, irá estar estampada nas mangas da camisa de jogo do clube, desde as categorias de base até o profissional. Com isso, a MRV, que ocupava o espaço, irá se dedicar a outras frentes, como o patrocínio da Arena MRV.
Na perspectiva do CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, a parceria com o Atlético reafirma a confiança da empresa na capacidade do esporte de causar impacto positivo nas vidas das pessoas. Segundo ele, a continuidade dessa relação que a empresa tem construído com o clube é motivo de grande orgulho.
“Acreditamos no papel do esporte como importante instrumento de transformação social. Por isso, por meio dessa parceria, temos a oportunidade de trabalhar a inclusão social com crianças das comunidades e aprimorar o cuidado com jovens das categorias de base. Além de estarmos juntos com o time profissional, reforçamos o nosso compromisso com a formação de cidadãos, que está sempre em primeiro lugar”, disse Gustavo Werneck.
Galo e a Gerdau
Desde o ano de 2021, a parceria com a Gerdau tem proporcionado suporte para dezenas de jovens atletas que residem na Cidade do Galo. Esses jogadores têm acesso a uma infraestrutura completa, que inclui academia, restaurante, sala de pedagogia, biblioteca, salão de jogos, sala de informática, além de departamentos médico, fisioterápico e odontológico, entre outros espaços.
A empresa também está envolvida no apoio ao projeto “Galo Social”, que beneficia 240 meninos e meninas, com idades entre 6 e 18 anos, que residem nas proximidades do CT. Esses jovens recebem suporte educacional de uma equipe multidisciplinar dentro do próprio centro de treinamento, além de terem acesso à prática esportiva com a metodologia do clube.
Comentários estão fechados.