Rodrigo Caetano dá ultimato para atacante assinar com o Galo
O futuro do atacante Isaac no Galo permanece incerto. Vale lembrar que seu contrato está programado para expirar em abril, e as negociações para a renovação encontram-se estagnadas há alguns meses.
O centroavante já está apto a assinar um pré-contrato com outra equipe e recebeu sondagens de clubes italianos, além de ter sido vinculado ao Internacional. O Atlético expressa interesse em estender o vínculo, contudo, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo clube.
Porém, devido à estagnação nas negociações para a renovação contratual, Isaac retornou aos treinamentos com o time sub-20 e foi excluído das convocações para os jogos da equipe principal. O diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que o jogador se apresentará para a pré-temporada e continuará treinando com o grupo até que a situação seja resolvida.
“(A situação do Isaac) segue do mesmo jeito. Ele tem contrato até abril, a gente vem conversando com o agente dele, com o projeto esportivo, que é o que deve prevalecer, e eles estão avaliando. Se eles estiverem de acordo com o que o clube oferece, certo. Ele vai seguir treinando no profissional até que a decisão seja tomada. Caso ele, a família e os agentes entendam que o melhor caminho não é no Galo, ele segue a vida dele”, disse Rodrigo Caetano.
Isaac pelo Galo
Sendo o artilheiro da categoria sub-20 no ano, com 19 gols em 25 partidas disputadas, Isaac foi promovido para o elenco principal por Eduardo Coudet após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e inclusive, estreou na equipe principal. Com o argentino, ele participou de três partidas pelo Galo.
No entanto, devido às complicações em torno da renovação contratual, o atacante ficou seis meses sem ser relacionado. Sua primeira oportunidade sob o comando de Felipão surgiu quando foi convocado e ficou no banco de reservas na vitória sobre o RB Bragantino, na 29ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.