Diretor do Galo revela que o Atlético-MG está sendo boicotado
Chega o final de ano, e as especulações no futebol brasileiro não param. Na última segunda-feira (18), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, concedeu uma entrevista coletiva juntamente com o presidente Sérgio Coelho, e falou a respeito do mercado.
Em determinado momento, o dirigente foi questionado sobre a possibilidade de outro clube entrar em uma negociação para atrapalhar o Atlético-MG. Ele afirmou que isso acontece de forma corriqueira, mas tratou como algo normal.
“Óbvio! Óbvio que sim. Não é que não tenha interesse. Pode não ter tanto interesse assim, mas sempre vai ter. Isso acontece! Isso é prático e usual”, contou Rodrigo Caetano.
Diretor fala sobre permanência no Galo
Rodrigo Caetano abordou pela primeira vez a questão de sua continuidade no Galo, após receber propostas de outros times. Durante a mesma entrevista coletiva, ele enfatizou que não houve alterações em seu contrato e explicou as razões que o levaram a escolher permanecer no cargo.
“As nossas discussões (diretoria) não eram e nunca foram absolutamente nada relacionado ao meu contrato, zero. Não houve nenhum tipo de barganha, o presidente pode comprovar. Foram mais discussões em relação à nossa estrutura de trabalho, de pessoa. Eu não vejo o Galo seguir sendo competitivo sem mantermos as condições que hoje temos”, disse Rodrigo Caetano.
Vale lembrar que Caetano foi alvo de interesse do Corinthians nas últimas semanas, mas o Atlético-MG logo confirmou que o profissional permanecerá à frente do departamento de futebol. Ele está prestes a iniciar sua quarta temporada no clube, sendo o quarto diretor de futebol com mais tempo de permanência na Série A – seu contrato se estende até dezembro de 2026.
Comentários estão fechados.