Bernard bate o martelo e escolhe o Galo para jogar
Segundo informações de Fred Augusto, caso o meia-atacante Bernard resolva voltar ao Brasil, após o fim de seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia, o Galo irá tentar sua contratação. Além disso, é bom lembrar que o jogador já deixou claro em diversas entrevistas que o Alvinegro é sua prioridade.
A “cria” que foi parte fundamental do Atlético entre 2011 e 2013, contribuindo com 22 gols e 16 assistências em 100 jogos. Atuando como ponta-esquerda, desempenhou um papel crucial na conquista de dois títulos do Campeonato Mineiro (2012 e 2013) e na histórica vitória na Copa Libertadores (2013).
Desde sua saída do Galo em meados de 2013, Bernard tem desempenhado seu futebol no cenário internacional, e até meados do ano que vem, possui contrato com o Panathinaikos, que atualmente está na disputa pelo topo do Campeonato Grego. A partir de janeiro, ele terá a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube.
Rodrigo Caetano fala sobre Bernard
Durante uma entrevista concedida ao jornalista Breno Galante na última quarta-feira (20), o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou categoricamente que o Atlético não está envolvido em negociações com Bernard. Apesar disso, o executivo destacou seu relacionamento positivo com Adriano Spadoto, empresário do jogador.
“Não tem negociação. É o que eu posso dizer. Até porque ele está sob contrato. Se em algum momento, ele manifestar mesmo o desejo de vir, eu tenho ótima relação com o agente dele também. Se o clube e ele entenderem que realmente é o melhor caminho, poxa… Por toda a história que ele teve aqui, não resta a menor dúvida de que será bem-vindo. Nós sempre vamos querer os melhores aqui. Sempre”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.