Galo vacila e melhor jogador encaminha saída para rival brasileiro
A situação do atacante Isaac, destaque do sub-20 do Galo neste ano, segue indefinida. O jogador possui contrato até abril do ano que vem, e possui duas propostas para sair: Internacional e Fortaleza estão propondo salário de R$ 80 mil, enquanto o Alvinegro, R$ 30 mil.
Vale lembrar que Isaac já estreou pelo profissional do Atlético, ainda sob o comando do argentino Eduardo Coudet. O jovem atleta participou de três partidas: Libertad (Libertadores), Brasil de Pelotas (Copa do Brasil) e Vasco (Campeonato Brasileiro).
Galo quer lapidar joias
O Galo está adotando uma abordagem cautelosa ao desenvolver dois jovens talentos que surgiram nas categorias de base e demonstram potencial promissor para se destacar no clube. Nascidos em 2006, o lateral-direito Vitor Gabriel e o meia-atacante Iseppe estão sendo orientados pelo técnico Guilherme Dalla Déa e foram incluídos na relação de 30 jogadores que participarão da 54ª edição da Copa São Paulo.
Vitor Gabriel é frequentemente chamado para integrar a Seleção Brasileira, e neste ano, marcou presença no Sul-americano e na Copa do Mundo Sub-17. Ao longo da temporada, acumulou 23 jogos e recebeu convocação para treinar com a equipe principal do Atlético.
Iseppe, por sua vez, é reconhecido como um “fenômeno” por muitos observadores do futebol. Para ilustrar, o jovem marcou 22 gols em 25 partidas disputadas ao longo deste ano.
“(…) Vejo dois grandes atletas, com grande projeção para o futuro do Atlético, que o é o principal. Eles têm um talento nato, e cada vez mais tempos que desenvolvê-los e melhoras as capacidades que vemos nestes atletas. O Vitor serviu a seleção no Mundial e que está vivenciando a equipe principal. Ele vem evoluindo muito. O Iseppe, dentro da sua categoria, foi referência dentro e fora do Galo”, disse Guilherme Dalla Déa.
Comentários estão fechados.