Zagueiro que jogou muito no Atlético assina contrato com a Juventus até 2028
Nesta quarta-feira (27), a Juventus confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Bremer. Após deslanchar com as vestes da Velha Senhora, o ex-jogador do Atlético Mineiro assinou novo vínculo válido até 30 de junho de 2028. Por meio de suas redes sociais, o time alvinegro anunciou a ampliação da estadia com uma brincadeira onde o defensor retirava os atacantes do bolso para pegar um caneta.
Em seu segundo ano vestindo a camisa da Juventus, a diretoria entendeu que Bremer é um dos pilares do grupo comandado pelo técnico Massimiliano Allegri. Na atual temporada, o jogador foi o único brasileiro presente na seleção do Campeonato Italiano 2022/23. Neste ano, o defensor disputou 17 partidas, sendo recompensado com um gol marcado.
Para se ter noção do desempenho do ex-jogador do Atlético-MG, Bremer foi titular em todos os jogos com a camisa da Juventus. Ao longo de sua estadia na Itália, o atleta acumula 60 jogos e seis gols em sua conta. Em contrapartida, o zagueiro foi notado por Fernando Diniz, que o convocou para defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Para além do Atlético Mineiro
Revelado com a camisa do Desportivo Brasil-SP, Bremer não demorou muito para o defensor ganhar notoriedade entre os grandes clubes do Brasil. De modo geral, o zagueiro vestiu as camisa do São Paulo, Atlético-MG. Por outro lado, no exterior, o atleta conta com passagens ainda por Torino e Juventude, ambos da Itália.
Comentários estão fechados.