Milton Neves dá uma de vidente e prevê como será 2024 pro Atlético-MG

A pré-temporada 2024 está prestes a começar e é comum que muitos jornalistas e amantes por futebol “profetizem” o destino de alguns clubes ao longo do ano. Nesse ínterim, o apresentador Milton Nevez leu sua “bola de cristal” e decretou a ascensão do Atlético-MG nas competições da atual temporada. Apesar da brincadeira, o comunicador acredita que o alvinegro será eliminado em dois campeonatos.

Iniciando os trabalhos para 2024, em sua primeira coluna no site Uol, Milton Neves falou sobre as projeções para a presente temporada. Com o mercado da bola em movimento, o jornalista acredita que o Atlético-MG será campeão do Brasileirão e do Campeonato Mineiro. Contudo, o time comandado por Felipão será despachado da Libertadores da América, bem como da Copa do Brasil.

Mostrando seu entendimento sobre futebol e contando com um pouco de sorte, Milton foi preciso nas palavras e cravou em quais etapas o Galo será eliminado. De modo geral, o apresentador pontuou que o Atlético-MG dará adeus à Libertadores nas quartas de final, enquanto sua última aparição na Copa do Brasil será feita na semifinal.

Querendo movimentar ainda mais o Campeonato Mineiro, o jornalista acredita que o título do estadual será vencido diante de seu principal rival, o Cruzeiro. No mais, confira abaixo o detalhamento dos presságios envolvendo o nome do Atlético Mineiro:

  • Galo – Campeão do Mineiro
  • Galo – Eliminado nas quartas de final da Libertadores
  • Galo – Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil
  • Galo – Campeão do Brasileirão
  • 2º Lugar da Série A: Flamengo
  • 3º Lugar da Série A: Internacional
  • 4º Lugar da Série A: Palmeiras

Atlético-MG projetando mais um título

Nesta quinta-feira (4), o Atlético-MG faz seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida em questão será realizada diante do Timon, de Manaus, às 19h30 (Horário de Brasília). No mais, é válido destacar que o Galo é detentor de três títulos da Copinha, tendo erguido a taça nos anos de 1975, 1976 e 1983.

Comentários estão fechados.