A declaração do Atlético sobre Bernard que deixou torcedores de queixo caído
O interesse em Bernard tem sido objeto de discussão entre os torcedores do Atlético nos últimos dias. Na última terça-feira (2/1), o presidente do clube, Sérgio Coelho, abordou os rumores sobre a possível volta do meia-atacante.
Durante uma entrevista concedida aos jornalistas na sede do Galo, durante o evento de posse do novo mandato do dirigente no clube, ele evitou entrar em detalhes. No entanto, o mandatário afirmou que qualquer clube ficaria contente em contar com o atleta.
“O Bernard é um jogador que a maioria dos clubes gostaria de ter, mas em relação ao Galo dizer quais são os nomes que estamos procurando, posição, o melhor é ficar em silêncio. Normalmente, quando se fala acabamos perdendo uma oportunidade, chama atenção de outros clubes, então nós que somos mineiros vamos trabalhar em silêncio”, disse Sérgio Coelho.
O presidente também abordou as movimentações do Atlético no mercado. Até o momento, o clube fechou a contratação do meia Gustavo Scarpa, não renovou com o zagueiro Réver, que se aposentou, e o meia Hyoran, além de ter negociado o lateral-direito Paulo Henrique com o Vasco.
Sérgio Coelho disse reconhecer a força do elenco atual, mas enxerga a necessidade de reforços pontuais. Segundo ele, a meta é contar com 15 ou 16 jogadores considerados titulares para competir em todas as frentes ao longo da temporada.
Ex-Atlético perto do Internacional
Como já mencionado, Hyoran não teve seu contrato com o Atlético renovado, após perder muito espaço com a chegada de Felipão. Sem clube desde então, o meia está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Internacional, a pedido do técnico argentino Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.