Jogador que a torcida do Atlético ainda ama vai jogar em time sem divisão
O meia-atacante Luan, que fez parte da equipe do Atlético que conquistou a Libertadores em 2013, é o mais recente reforço do Goiânia, clube de Goiás que atualmente não possui divisão nacional. O jogador agora defenderá as cores de outro Galo, o mascote da equipe goiana, no Campeonato Estadual.
“O menino maluquinho está com a gente. Vai jogar no Goiânia neste ano. Está com muita vontade de voltar para o futebol, para o cenário nacional. Estava meio parado, mas está com muita vontade e tenho certeza que vai fazer um bom trabalho no Goiânia”, disse o presidente do Goiânia, Alexandre Godoi, em entrevista à CBN local.
Ultimamente, Luan esteve em ação em 13 partidas, divididas entre Goiás e Mirassol, sendo 12 pelo time goiano e uma pelo clube paulista. Durante essas passagens, o “menino maluquinho” não conseguiu balançar as redes adversárias.
Passagem pelo Atlético
Luan iniciou sua trajetória no Atlético em 2013, onde construiu uma história de sucesso com o clube, e logo em sua primeira temporada, contribuiu para a conquista do título da Libertadores. No ano seguinte, foi peça fundamental na campanha que resultou no primeiro título alvinegro na Copa do Brasil, além da Recopa Sul-Americana.
Em 2016, conquistou a Florida Cup, e além disso, foi tricampeão mineiro nas temporadas de 2013, 2015 e 2017. O jogador deixou o Galo em 2019, quando assinou contrato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, depois de 305 partidas e 49 gols marcados.
“Chegou a hora de nos despedirmos para um novo desafio na minha vida! Vou para o outro lado do mundo em busca de outras conquistas. Nesse momento agradeço a cada um que me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada e saibam que eu serei eternamente grato por tanto carinho”, escreveu Luan, na época.
Comentários estão fechados.