Profissional que disse NÃO ao Galo acaba de virar as costas pro São Paulo

Após a saída de Dorival Júnior, que assumirá o cargo de treinador da Seleção Brasileira, o São Paulo continua em busca de um novo comandante para este ano. O clube paulista teve como primeiro alvo Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, mas o argentino recusou a oferta.

De acordo com informações do portal “ge“, o São Paulo buscou o técnico, mas ele não demonstrou interesse em iniciar qualquer negociação. Embora o Tricolor Paulista não tenha formalizado uma proposta oficial, tentou obter informações sobre os planos de Vojvoda, mas o “hermano” afirmou que não pretende deixar o Leão neste momento.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o profissional recusa propostas do futebol brasileiro. O próprio Galo, como revelado pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o procurou após a saída de Cuca, no final de 2021.

“Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: “Não saio daqui”. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira”, disse Marcelo Paz.

Saída de Dorival Júnior do São Paulo

No programa Seleção Sportv, na última sexta-feira (5), o jornalista Martín Fernandez detalhou como foi o contato entre Ednaldo Rodrigues, que foi reconduzido à presidência da CBF após uma liminar do STF, e Julio Casares, presidente do São Paulo, para a contratação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Ele explicou que o Tricolor informou à entidade que a multa rescisória para liberar o treinador seria equivalente a três salários, totalizando aproximadamente R$ 2 milhões.

Comentários estão fechados.