Já viu isso? Galo assina com jogador e decide emprestá-lo de imediato
O meia Bruninho teve seu contrato com o Galo estendido até o final de 2026, e após ter sido emprestado ao Guarani na última temporada, onde seu vínculo estava inicialmente programado para terminar este ano, o Alvinegro agora está encaminhando um novo empréstimo do jogador, desta vez para o Ceará. A notícia foi adiantada pela rádio Itatiaia.
A formalização dos contratos, tanto para a prorrogação do vínculo com o Atlético quanto para o empréstimo ao Ceará, ainda está pendente, mas todos os detalhes já foram acertados entre o jogador e os clubes. Destaca-se que o “Vozão” terá a prioridade na compra dos direitos do meia ao término do período de repasse.
O Guarani, que detinha a prioridade na compra, optou por não exercer essa opção, e diante disso, o Galo recusou a proposta de um novo empréstimo. O Bugre teria que desembolsar 500 mil euros para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, mas buscou uma nova cessão para efetivar a compra em um momento posterior.
Bruninho que teve um desempenho positivo durante sua estadia no Guarani no ano passado, participando de 33 partidas, sendo titular em 27 delas. O jovem está vinculado ao Atlético desde 2018, mas não conseguiu garantir uma sequência no time, e a partir de 2020, iniciou uma série de empréstimos, passando por Sport, Confiança, Juventude e CRB.
Qual o valor da opção de compra da joia do Galo?
De acordo com a GOAL, apesar de o valor exato do empréstimo não ter sido revelado, o Galo estabeleceu a opção de compra do jogador em US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 7,31 milhões, de acordo com a cotação atual). Esse montante corresponde a 70% dos direitos econômicos do meia.
Comentários estão fechados.