Torcida do Atlético repercute saída de “Hulk” do BBB24
O designer de joias Plínio, originário de Salvador e com 30 anos, não conseguiu garantir sua participação no Big Brother Brasil (BBB), o reality show da TV Globo. Apesar de ter se tornado um meme na internet devido à sua semelhança física com o atacante Hulk, do Atlético, ele não obteve votos suficientes na votação popular para ingressar no programa, e como resultado, tornou-se alvo de brincadeiras por parte da Massa.
Com a estreia do Galo no Campeonato Mineiro marcada para o dia 24 de janeiro, às 21h30, contra o Patrocinense, fora de casa, alguns torcedores brincaram sobre a necessidade de Plínio se preparar para o confronto, já que não conseguiu uma vaga no BBB. Veja alguns comentários:
- “Não foi dessa vez, Hulk. Vai ter que jogar contra o Patrocinense”.
- “A sorte que o Atlético deu aqui não tá escrito, Hulk acabou não entrando no BBB e agora vai jogar numa quarta-feira”.
- “Volta pro Galo Hulk, que o Patrocinense vai vir com sangue nos olhos esse ano”.
Futuro de Hulk é no Atlético?
Hulk está satisfeito com seu desempenho no Atlético. Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o clube já está elaborando um planejamento para contar com o camisa 7 nas próximas temporadas, até que o jogador tome a decisão de encerrar sua carreira no futebol, possivelmente em Belo Horizonte.
O craque possui atualmente um ano de contrato vigente com o Galo, e dentro desse vínculo, existe uma cláusula de renovação automática, garantindo ao jogador a continuidade por, pelo menos, mais uma temporada. Contudo, o clube demonstra interesse em prolongar a parceria e está aberto a discutir uma extensão, oferecendo ao jogador a possibilidade de estender por mais duas ou três temporadas, caso seja do interesse mútuo.
Comentários estão fechados.